sábado, 31 de julho de 2010

Recado para um presente distante

Eles querem me segurar,
Eles querem me prender.
Assim eu não posso mudar,
Assim eu não consigo crescer.

Não aguento mais essa repressão,
Eles acham que tem sempre a razão.
Pra isso digo não!
Pra falta de informação.

Quero jogar tudo pra fora,
Vomitar o consumismo,a ignorância e o preconceito.
Fazer a sociedade entender,
Que nem sempre o melhor é o eleito.

Mostrar que o certo não existe,
Mas sim,a certeza que dentro de cada um consiste.
Não importa a religião,a raça ou etnia,
Importa pelo que cada pessoa luta no dia-a-dia.

O meu recado um dia será ouvido,
E fará muitas pessoas pensarem.
Mas se eu conseguir alcançar pelo menos os jovens,
Aí todo mundo vai saber o que é ter coragem.

Para defender seus ideais,
E não mais se iludir com promessas irreais.

                                                                   Holly 17/08/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário